3ª Edição (Maio 2019)

A 3ª Edição do Moot Court Português de Direito da Concorrência decorreu nos dias 03 a 05 de Abril de 2019, tendo a competição tido lugar no Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão em Santarém, no dia 04.

Estiveram presentes 7 equipas: uma equipa da Faculdade de Direito da Universidade Católica – Escola do Porto, uma equipa da Faculdade de Direito da Universidade Europeia, duas equipas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, duas equipas da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e uma equipa da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A final foi disputada entre a equipa da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto, composta por: Antónia Ferreira de Almeida, Marta Pires, Tomás Carneiro e Ana Sofia Silveiro; e uma das equipas da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa composta por: Gilana Sousa, Mariana Mártires, Luana  Xavier e Sofia Rodrigues. A equipa da Universidade Católica do Porto saiu vencedora e a melhor oradora da competição foi a Joana Nunes, da segunda equipa da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Pode descarregar o caso desta edição aqui.